terça-feira, 15 de janeiro de 2008

QUADRO - Espadarte


Nasci no Algarve, portanto praticamente à beira mar, mar com quem sempre tive e mantenho uma relação muito próxima, e adoro os tons de verde intenso a rondar os azuis que a água do mar de Sagres ganha num dia de sol, e consequentemente gosto de peixes. Não no gosto de os comer (também) mas de os ver a sair dos barcos de pesca, com os seus tons prateados, avermelhados, azulados mas sobretudo brilhantes, extremamente brilhantes. Um brilho que ao sol quase que ofusca. Essa cor que os espadartes têm e que tentei passar para este quadrinho em seda, pintado num retalho bem pequenino de seda crepe da China, que é meu, e que me ajuda a embelezar uma das paredes do meu atelier.


2 comentários:

Benó disse...

Está lindo o espadarte.Os tons de azul estão bem definidos e o atelier só ficou a ganhar com o quadro na parede.
Claro que o mar de Sagres tem uma côr única que muda conforme as horas do dia e por isso é sempre diferente sendo sempre igual.
BEIJOS.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.