sábado, 12 de abril de 2008

LENÇOS - Moda Primavera / Verão 2008

Os Lenços e Écharpes, são acessórios do nosso guarda roupa, que nunca passam de moda. Para a estação Primavera-Verão/08, eles voltam em força.
Usados de diversas maneiras, na cabeça simplesmente atados atrás, numa atitude mais descontraída para uma ida à praia e nos proteger contra o vento, como na foto, em estilo turbante indiano, a envolver totalmente a cabeça e à à volta do pescoço atados na nuca, como tanto gostavam de os usar Grace Kelly e Jackie Onassis, atados à cintura, sobre os ombros, e até utilizando-os como top atados nas costas; as écharpes em mousseline leve e fresca com aquele toque único da seda natural, enroladas à volta do pescoço, em estilo pirata atadas simplesmente atrás da cabeça, enfim, mil maneiras de os usar para valorizar qualquer indumentária como ditam as regras dos grandes estilistas e marcas internacionais, nomeadamente Hermés, (os lenços com a sua assinatura são dos mais caros do mercado) La Perla, Gaultier, Westwood, etc. etc.

Os que constam da foto acima, foram todos pintados por mim e orgulho-me de terem aparecido em várias jornais e revistas.


5 comentários:

otoño disse...

Judite gracias por tu visita pero sobre todo gracias por tu mensaje que hizo posible que yo visitara tu blog y admirara tu lindo e interesante trabajo, te felicito.Olga.

Arianna disse...

Gracias por el mimo! Està el tuyo en mi blog tambien...todo bien en fin de semana? Estoy empiezando un nuevo cuadro, atè breve, Arianna!

Pina disse...

hola judite!tu trabajos siempre muj lindo! perdona il mio idioma......

Yudith Valles de Perez disse...

Hola Judite, visitandote y disfrutando de tus trabajos, este es realmente lindo, por aca le llamamos bufanda y se usan tambien de distintas formas, mis felicitaciones!

literatura disse...

Boa amiga!
As minhas felicita�es pelos mimos que recebeu da Venuzuela.
Aproveito para lhe agradecer a sua mensagem. Sim! Com um apoio t�o entusi�stico, Sei que vou longe.

Aqui vai um mimo para si...