domingo, 9 de novembro de 2008

EXPOSIÇÃO - Arte em Seda

Foi ontem inaugurada a minha exposição, promovida pela Fundação Marquês de Pombal , cujo convite oficial contém este meu quadro a que dei o título "In Love" .
Quero pois convidar todos, a visitar esta mesma exposição, que estará patente ao público até 22 de Novembro inclusivé, todos os dias de segunda a sábado, das 15 às 18 horas, na

Casa Alexandre de Gusmão
Largo do Mercado (perto da Junta de Freguesia) em
LINDA A VELHA

e onde poderá apreciar, para além da pintura em seda, Quadros, Lenços e Écharpes, variadíssimas peças em Croché Reciclado, que têm merecido rasgados elogios da parte de todos os visitantes.
Apareçam que eu terei todo o gosto em vos receber.

3 comentários:

Ana Oliveira disse...

Judite

Como sempre, eu pus e o tempo dispôs...e acabei por não me despachar a tempo de ir comprimentá-la. A exposição vou visitar, não terei talvez é a oportunidade de a cumprimentar pessoalmente.

Parabéns pelo evento

Beijos

Ana

Judite Pitta disse...

Acontece minha amiga, também sucede comigo diversas vezes. Mas se vier em qualquer outra altura vai encontrar-me de certeza pois vou estar lá sempre (a não ser que haja algum precalço). Fico a aguardar, ok?

Unknown disse...

olá querida Judite.Já estou contactável aqui na ilha da Mdeira. Muitos parabéns pelas participações na Televisão, as quais, como sabe, não vi na totalidade.A ida ao Portugal no Coração deve ter sido a mais divertida de todas, nao?? Amanhã vou iniciar as minhas funções profissionais na Escola B+S da Ponta do Sol.Reinicio as aulas de Educação Visual e Tecnológica e Área de Projecto a quatro turmas de 5ºano .A ver vamos como será o meu regresso.Sei que antigos alunos têm perguntado por mim e é bom saber isso. Até breve.Beijinhos