segunda-feira, 20 de abril de 2009

LENÇO - Azulejo II

Como uma das minhas preferências na pintura de lenços em seda são os Azulejos e embora este já não faça parte do meu stock, mas como o utilizei na mensagem da Páscoa que deixei para todos os amigos, deu-me a saudade do tema e por isso pensei em mostrar aqui e agora o "original" da referida mensagem para que assim possa ser melhor apreciado. E basicamente porque o acho lindo, pronto, tenho que confessar!! É em seda Crepe da China, mede 90 x 90 cm.
(não disponível)


4 comentários:

Arianna disse...

Me gustan mucho los azulejos, bela pintura, un beso de Arianna!

Paquita disse...

Precioso, como siempre.

Un beso desde Barcelona

Tete Fontes disse...

Olá Judite,estamos entendidas sim.
Esta pintura está maravilhosa, como todas as outras que você faz, mas os motivos florais são os meus favoritos!!
Um beijinho
Tete

Paquita disse...

En mi blog hay un premio, para cada uno de tus dos blogs, por tus hermosas creaciones.

Un abrazo muy fuerte desde Barcelona.