sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Lenço - CINZAS EM FLOR


Uma das tendências desta estação, são os lenços em triângulo, com borlas nas pontas e postos ao pescoço como é normal os viajantes do deserto usá-los, ou seja atados de lado ou atrás, com o bico para a frente, para quando de repente surgir uma tempestade de areia, poderem puxá-los facilmente para cima e assim tapar o nariz e a boca para respirarem mais livremente.

No nosso caso, é apenas para ficarmos mais janotas e airosas e como é sabido, todas nós, Mulheres, gostamos de um qualquer enfeite, principalmente se for com o toque inconfundível seda.

Pintei este, a pedido, em vários tons de cinza (outra tendência desta estação) e apenas com uns toques de rosa claro.

(não disponível)


4 comentários:

Linda disse...

Olá!
Que bonito e elegante ficou esse lenço. Eu sou fã dos seus trabalhos e gostava de um dia saber pintar um lenço assim.
Tenha uma boa semana.
beijinhos.
Linda

Unknown disse...

Ficou lindo este lenço, madrinha! O toque das "borlas de franjas" dá-lhe mesmo outra sofisticação! Muito bonito! Beijinhos, Ana Luisa

Lili Detoni disse...

Olá, querida! Visitei seu blog e me apaixonei por seus trabalhos! Sou artista e artesã, amo pintar sobre qualquer superfície, e agora estou começando com as sedas. Parabéns! Visite também meu blog, que em breve terá algumas fotos de minhas pinturas na seda. Bjo!

Victoria disse...

Mi querida Judit,he pasado a desearte una linda semana y veo tus trabajos,finos,con colores sensuales y muy originales..Cariños Victoria