Algumas vindas de bem longe, nomeadamente de Estarreja, dois casais que se deslocaram de propósito para virem ver os meus trabalhos, mas não só. Tive também o grato prazer de me virem entregar, pessoalmente ou enviadas por correio, de diversos pontos do País, nomeadamente S. João da Madeira, da Venda do Pinheiro, etc., espontaneamente e sem que eu o tenha solicitado, rendas de croché, para que assim eu possa continuar a fazer os meus trabalhos de reciclagem. Pessoas generosas e participativas que pelo facto de me terem visto na televisão com os trabalhos de croché, e tendo rendas de que não precisavam e que lhes dava pena deitarem fora, resolveram oferecer-mas. Bem hajam por isso, pois é essa, na realidade, a minha intenção ao fazer as peças com a renda de croché: prolongar a vida das mesmas, embora de uma outra forma.
Foi na realidade bastante gratificante. Por tudo isto quero aqui e embora já o tenha feito individualmente, deixar o meu agradecimento a todos que me visitaram, me felicitaram e que com as suas palavras de estímulo (e foram imensas) me deixaram ainda com mais energia e força para continuar com estes meus trabalhos.
Outros houve, certamente que queriam e gostariam mas não lhes foi possível de todo chegar até Linda a Velha. A esses também agradeço pela intenção pois compreendo que o horário não era o mais acessível para quem trabalha e o tempo não estica. Ficará para uma próxima.
O meu MUITO OBRIGADO a todos.
1 comentário:
muy felicitaciones e beyos!!!!
Enviar um comentário