domingo, 3 de maio de 2009

LENÇO - Estrelícias

Como tinha prometido numa postagem anterior, aqui está mais um lenço, mais um dos que há umas semanas atrás pintei três de uma assentada, naquelas minhas fúrias inspirativas que de quando em vez me dão, pois que estou a pintar uma coisa e já estou a pensar noutra que haverá de ficar gira, também. De modo que mal acabo aquela que está no bastidor, vou logo para a outra antes que a vontade voe para longe, qual andorinha de arribação. E é por isso que por vezes me "saem" lenços assim aos "molhos", só porque sim. É em Crepe Satin e mede 1,10 x 1,10 mt.

Neste tentei reproduzir um arranjo exótico de esterlícias que me foi oferecido e que eu achei lindo. E creio que no lenço, tal como na jarra da sala, as estrelícias também não ficaram mal.



6 comentários:

Paquita disse...

Es precioso!!!!!!
Como todo lo que haces.
Besitos desde Barcelona.

Arianna disse...

Lindo, es un vero cuadro de seda, parece oleo! Chau, Arianna

CHARO disse...

PRECIOSOS todos , es una maravilla ,me gusta muchisimo, los diseños, los colores, las flores, son..MUY BONITOS , FELICIDADES, por hacer esas obras de arte, me gusta mucho la pintura en tela y tengo un blog con cosas que hacen mis amigas y yo www.lasmanosdemisamigas.blogspot.com , cuando lo visites veras porque me encanta todos tus trabajos. FELICIDADES de nuevo . Un beso y me vas a tener como se guidora . CHARO.

CHARO disse...

FELICIDADES, me gusta mucho, son obras de arte, PRECIOSOS todos, me gustaria te pasases por mi blog www.lasmanosdemisamigas.blogspot.com , Saludos ,CHARO

JC disse...

Obrigado or teres passado pelo meu cantinho. Aquela tela a que te referes e que utilizei para ilustrar um texto meu, acheia linda. Agora vindo ao teu blog. encntrei ainda coisas mais belas.
Voltarei. Passarei a se frequentador assíduo.
Beijinhos

Ana Oliveira disse...

Judite

Havera ideia que passada para a seda resista ah beleza que as suas maos "decidiram" dar-lhe?

Beijos

Ana